Estou recebendo a minha compra, mas o(s) item(ns) está(ão) danificado(s):

Entre em contato no ato do recebimento com a nossa Logística (11) 2311-3944, informando a ocorrência e no caso de aceitar a mercadoria, descrever no CONHECIMENTO DE TRANSPORTE as avarias apresentadas e fotografar as mesmas para comprovação junto ao Transportador.

A recomendação é sempre entrar em contato com a nossa Logística no ato do recebimento pois é seu direito conferir a mercadoria no momento da sua recepção.

Matérias em destaque

Assessoria EngeFood: Central 4.0 Sob Medida Para Seu Negócio!

Leia mais

Locação de Equipamentos: Conheça a Engefood On Demand

Leia mais

Fispal Experience 2023: A Experiência Inovadora da EngeFood na Fispal Foodservice

Leia mais
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com as nossas Políticas de Cookies e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condiçõesEu aceito