iCombi Classic: 5 motivos para você ter este equipamento em sua cozinha

--><!---->
iCombi Classic: 5 motivos para você ter este equipamento em sua cozinha

Produtivo, robusto e de confiança: essas são as definições de um dos lançamentos Rational. Se você deseja ter um grande aliado na cozinha que substitui inúmeros equipamentos convencionais, chegou a hora de conhecer o iCombi Classic. Fácil de usar, sua robustez, eficiência e alto desempenho são os grandes pontos altos.

Reunimos neste artigo os 5 motivos para você ter este equipamento em sua cozinha.

1 – Fácil de usar

Como mencionado, é muito fácil usar o iCombi Classic. Com os símbolos claros e o botão giratório com função push, rapidamente o operador começa a usá-lo de forma natural. Sendo assim, evita-se desperdício de tempo com treinamentos intermináveis. Além disso, todas as funções são didáticas e programáveis.

2 – Produtividade e economia

Por ser um equipamento de alto desempenho, o iCombi Classic garante produtividade na cozinha com a sua central de medição e de regulação. O vapor chega até a 300ºC.

Ele cria um clima uniforme dentro da cocção.

Na prática, a energia é levada ao alimento com precisão e, se necessário, com uma potência específica. Isso é possível graças à desumidificação potente, às ventoinhas com mais rotores e ao formato ideal da câmara de cocção.

O resultado é incrível e o cozinheiro consegue chegar no ponto das crostas crocantes, dos saborosos padrões de grelha e da panificação de qualidade.

Todas essas vantagens com consumo de energia e água até 10% menor.

Sendo assim, quem possui o iCombi Classic como aliado garante produções maiores, mais produtividade e menor consumo de recursos.

3 – Programável

Uma das melhores vantagens do iCombi Classic é a possibilidade de guardar resultados.

Por exemplo: se você gostou do resultado de um preparo de um peixe, é possível guardar esse processo para ser replicado em outros preparos.

Com a inteligência e tecnologia do equipamento, ele permite guardar o processo cocção em até 12 passos. Pode guardar até 100 processos.

Sendo assim, é uma ótima opção para manter o padrão de qualidade dos seus pratos.

4 – Vapor e ar quente

Graças ao vapor fresco com configuração da umidade em graduações de 10%, o equipamento garante um processo de cocção uniforme. Nesse caso, o alimento ganha uma cor apetitosa, boa consistência e tem seus nutrientes preservados.

Além disso, o alimento é submetido à circulação de ar quente por todos os lados com uma velocidade adaptada individualmente. 

Com isso, a potência do equipamento é suficiente até para produtos pré-cozinhados ou congelados como lulas, croquetes e produtos de panificação.

5 – Autolimpante

Não importa o nível de sujidade, o iCombi Classic faz o seu trabalho quando o assunto é limpeza. Com a sua capacidade autolimpante, o equipamento garante segurança alimentar e eleva o nível de higiene no local, deixando-o pronto para novos preparos.

Além disso, a tecnologia presente no iCombi Classic torna dispensável o desendurecimento da água e a descalcificação frequente do gerador de vapor. É a praticidade a favor da equipe da cozinha, que precisa colocar sua atenção na satisfação dos clientes.

Quer mais um motivo? A Engefood oferece suporte personalizado 

A Engefood oferece todo suporte antes, durante e depois da instalação. 

Além disso, a Engefood auxilia sua empresa com treinamentos e orientações para que ela atinja os resultados esperados com o equipamento.

Fale agora mesmo com um dos consultores Engefood.

Comentários

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com as nossas Políticas de Cookies e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condiçõesEu aceito
Open chat