Chapa Lisa A Gás Vulcan – 2 Queimadores

  • Chapa Lisa A Gás Vulcan - 2 Queimadores 2

Descrição

A Chapa Vulcan garante resultados extraordinários, pois distribui de forma uniforme e constante o calor na superfície, permitindo maior produtividade em menor tempo.

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Ficha Técnica

    CAPACIDADE MECÂNICA Área útil da
  • chapa: 610 mm (comprimento) x 520 mm (profundidade) DIMENSÕES (mm)
  • Comprimento: 610
  • Profundidade: 686 Altura (com
  • pés): 406 Altura de
  • trabalho: 317 Potência
  • (BTU/h): 50.000 PESO (kg) 155 CONSUMOS E ECONOMIAS
  • GLP: 1,75 kg por hora.
  • Natural: 2,1 m3 por hora. BENEFÍCIOS Rápida recuperação de
  • temperatura: 50.000 BTU de potência calorífica. Ampla área de trabalho na
  • chapa: 610 mm x 520 mm. Fácil
  • limpeza: acabamento externo em aço inoxidável. DADOS TÉCNICOS
  • Atenção: Requer a instalação da válvula reguladora de pressão de gás.
  • Natural: 102 mm W.C -
  • GLP: 254 mm W.C Manter nas duas laterais e no fundo da grelha espaço livre mínimo de 152 mm. Requer coifa ou sistema de exaustão adequado às normas vigentes. Conexão de gás na parte traseira (à direita) de ¾” (19 mm).

Funções e Vantagens

A Chapa Vulcan garante resultados extraordinários, pois distribui de forma uniforme e constante o calor na superfície, permitindo maior produtividade em menor tempo.

• Acabamento externo em aço inoxidável.
• 2 queimadores em alumínio em formato “U” para ampla cobertura.
• Tempo de aquecimento: 18 minutos.
• Pés niveladores ajustáveis de 100 mm de altura.
• Amplo compartimento de recolhimento de gordura localizada na base lateral esquerda, de aproximadamente 4 litros.
• Temperatura máxima da grelha: 220 °C.
• Tempo médio de preparo dos alimentos: 4 minutos.
• Ignição por chama piloto.
• Controles manuais de temperatura por seção.

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Procedimentos para atendimento em garantia ou fora de garantia

* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência credenciada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.

* Custos extras, tais como estacionamento, pedágios (mesmo dentro deslocamento isento), não são arcados pela Engefood e serão cobrados no chamado de serviço.

* Caso não seja detectado nenhum problema no equipamento, ou o problema detectado seja proveniente de uma má utilização ou não se enquadre na garantia (para maiores duvidas consultar manual do equipamento), o cliente deverá arcar com os custos totais referente ao atendimento realizado.

* Se o equipamento estiver em garantia, não será cobrada visita de averiguação/execução ou peças de reposição, exceto as de uso contínuo (ex: borracha, lâmpadas, entre outros)

* Antes de enviarmos o técnico conforme critérios acima, você será notificado sobre as condições da mesma em relação a custos e confirmação da data e hora sugerida.

Procedimentos para atendimento de instalação

* O equipamento a ser instalado deverá estar posicionado e desembalado em seu ponto de operação, tais processos como: posicionamento de seu equipamento e/ou montagem do equipamento e/ou desinstalação de outro equipamento no local, não será de responsabilidade de nosso credenciado.

* Montagens ou instalações de materiais para a instalação, tais como: bombas de pressão, tomada, válvulas reguladoras, registros esferas, não serão de responsabilidade de nosso credenciado.

* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência homologada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.

* Custos extras, tais como estacionamento, pedágios (mesmo dentro deslocamento isento), não são arcados pela Engefood e serão cobrados no chamado de serviço.

* Caso haja algo em desacordo com o requisitado em planta de pontos enviada pela Engefood a ser providenciada pelo cliente, material de instalação, ou exista algo que impeça a instalação/funcionamento do equipamento, ou que coloque o mesmo em risco ou seus operadores, a instalação do equipamento poderá ser cancelada no seu ato pelo credenciado, sendo necessário reagendar à mesma, e cobrada a visita por não conformidade aos pontos de instalação.

* Antes de enviarmos o técnico conforme critérios acima, você será notificado sobre as condições da mesma em relação a custos e confirmação da data e hora sugerida.