Máquina de Café Filtrado de Grande Escala Bravilor Bonamat – B10 L/R HW

  • Máquina de Café Filtrado de Grande Escala Bravilor Bonamat - B10 L/R HW 2

Descrição

A Round Filter é uma linha de máquinas de café de filtro redondo. Possui grande variedade de modelos e é ideal para locais onde é necessário grandes quantidades rápida de café. Os recipientes podem ser colocados facilmente em qualquer lugar, perfmitindo que o café seja servido a qualquer momento. As máquinas são equipadas com programação amigável e ótimo design.

Limpar
- +

Ficha Técnica

  • Versão: HW (Hot Water)
  • Capacidade teórica: 60 litros/h
  • Capacidade de retenção: 10 litros/cada
  • Conteiners: 1
  • Tempo de preparação: 10 minutos/5 litros
  • Abastecimento de água: Sim
  • Dimensões: 645x570x840 mm (LxPxA)
  • Voltagem: 220V Trifásico (3 fases + terra) 380V Trifásico (3 fases + neutro + terra)
  • Potência: 8,29 kW

Funções e Vantagens

A Round Filter é uma linha de máquinas de café de filtro redondo. Possui grande variedade de modelos e é ideal para locais onde é necessário grandes quantidades rápida de café. Os recipientes podem ser colocados facilmente em qualquer lugar, perfmitindo que o café seja servido a qualquer momento. As máquinas são equipadas com programação amigável e ótimo design.

• Os modelos HW (Hot Water) posuem uma torneira para saída de água quente.
• Os modelos L/R possuem apenas um conteiner, onde o usuário pode decidir qual lado posicioná-lo.
• Ideal para locais onde é necessário grande quantidades rápida de café.
• Recipiente e torre em aço inox
• Recipientes individuais que facilitam o transporte e serviço em todo lugar
• Sinal “Coffee-is-ready”
• Variedade nos tamanhos: por copo, garrafa, litros ou galões
• Contagem total e diária
• Sistema de descalcificação
• Timer: possibilidade de programação da produção do café
• Ajuste do tempo de produção para uma melhor extração
• Mecanismo seguro: sinalizador do recipiente e braço giratório
• Sistema de aviso e processo de descalcificação automático, sendo apenas necessária injeção do produto específico no reservatório.
• Sistema de segurança na torneira de água quente que não libera o fluxo de água enquanto ela estiver fora do alcance dos recipientes e também emite aviso sonoro caso os containers estejam foram da placa de aquecimento.
• Alças de apoio que evitam queimaduras quando transportados.
• Indicador da quantidade de café depositado no container.
• Indicador de falhas no equipamento através do display.

Downloads

Avaliação dos Clientes

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Máquina de Café Filtrado de Grande Escala Bravilor Bonamat – B10 L/R HW”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Especifique o CNPJ ou CPF para que possamos localizar seu cadastro e abrir o chamado de serviço.

Especifique o nome fantasia da empresa

Especifique o nome da pessoa que efetuou o chamado de serviço.

Especifique o número de telefone da pessoa que efetuou o chamado de serviço.

E-mail do solicitante para contato

Especifique o número de série localizado na etiqueta anexa ao equipamento (lateral ou traseira).

Descreva o modelo e marca do equipamento

Data e hora que poderá receber o técnico, a confirmar

Descreva o problema com maiores detalhes. Se houver mensagem de erro em tela, por favor faça upload da mesma, ou avaria encontrada. (Incluir foto de mensagem de erro ou avaria, se houver)

Faça aqui o upload da imagem que apresenta o problema descrito

Procedimentos para atendimento em garantia ou fora de garantia

* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência credenciada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.

* Custos extras, tais como estacionamento, pedágios (mesmo dentro deslocamento isento), não são arcados pela Engefood e serão cobrados no chamado de serviço.

* Caso não seja detectado nenhum problema no equipamento, ou o problema detectado seja proveniente de uma má utilização ou não se enquadre na garantia (para maiores duvidas consultar manual do equipamento), o cliente deverá arcar com os custos totais referente ao atendimento realizado.

* Se o equipamento estiver em garantia, não será cobrada visita de averiguação/execução ou peças de reposição, exceto as de uso contínuo (ex: borracha, lâmpadas, entre outros)

* Antes de enviarmos o técnico conforme critérios acima, você será notificado sobre as condições da mesma em relação a custos e confirmação da data e hora sugerida.

Procedimentos para atendimento de instalação

* O equipamento a ser instalado deverá estar posicionado e desembalado em seu ponto de operação, tais processos como: posicionamento de seu equipamento e/ou montagem do equipamento e/ou desinstalação de outro equipamento no local, não será de responsabilidade de nosso credenciado.

* Montagens ou instalações de materiais para a instalação, tais como: bombas de pressão, tomada, válvulas reguladoras, registros esferas, não serão de responsabilidade de nosso credenciado.

* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência homologada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.

* Custos extras, tais como estacionamento, pedágios (mesmo dentro deslocamento isento), não são arcados pela Engefood e serão cobrados no chamado de serviço.

* Caso haja algo em desacordo com o requisitado em planta de pontos enviada pela Engefood a ser providenciada pelo cliente, material de instalação, ou exista algo que impeça a instalação/funcionamento do equipamento, ou que coloque o mesmo em risco ou seus operadores, a instalação do equipamento poderá ser cancelada no seu ato pelo credenciado, sendo necessário reagendar à mesma, e cobrada a visita por não conformidade aos pontos de instalação.

* Antes de enviarmos o técnico conforme critérios acima, você será notificado sobre as condições da mesma em relação a custos e confirmação da data e hora sugerida.