Equipe
A Engefood possui uma equipe de técnicos altamente capacitada, com treinamento duas vezes ao ano.
A Engefood possui a maior cobertura de Assistência Técnica do mercado, contamos mais de 100 credenciados por todo o país e uma equipe de profissionais altamente qualificada.
Acesse abaixo as dúvidas mais frequentes e ou preencha o formulário para solicitação de serviço.
Importante: Devido ao COVID-19, o horário de funcionamento dos Centros de Serviços podem ser afetados, considerando a situação de cada localidade.
A Engefood possui uma equipe de técnicos altamente capacitada, com treinamento duas vezes ao ano.
Temos o maior estoque de peças de reposição do Brasil, são mais de 5.000 itens originais com pronta entrega.
Garantimos que nosso cliente seja atendido por nossos técnicos e assistências técnicas autorizadas.
Você pode visualizar e baixar plantas técnicas de nossos equipamentos em nosso site www.engefood.com.br na área de produtos.
Caso não consiga, enviar e-mail para tecnica@engefood.com.br informando o código do equipamento constante no pedido ou nota fiscal ou número de série disponível na embalagem do equipamento ou em sua lateral.
Você receberá um e-mail (conforme cadastro do contato informado ao time comercial) com a planta de pontos do(s) equipamento(s) adquirido(s). Ela contém todas as especificações necessárias para que você possa providenciar os pontos (água, esgoto, energia ou gás, de acordo com o equipamento adquirido) para sua correta instalação.
Além disso, nesse e-mail constarão nossos contatos para que, assim que finalizada a infraestrutura, nos acione via e-mail ou telefone e agende sua instalação, bem como o treinamento, quando couber, de seu equipamento.
Seu equipamento deverá estar devidamente desembalado e posicionado em seu local de destino.
Em caso de qualquer desconformidade com os pontos indicados na planta, o técnico poderá optar por não instalar o equipamento para manter a integridade do mesmo e a sua.
Para equipamentos em geral, 01 ano.
Equipamentos Rational, 02 anos.
Equipamentos seminovos, 06 meses.
Caso haja alguma dúvida envie seu questionamento para tecnica@engefood.com.br
Não, todos os chamados devem ser abertos em nossa central de atendimento, (11) 4225-9400, opção 02, ou por e-mail para tecnica@engefood.com.br, informando número de série do equipamento, ou CNPJ e modelo do equipamento, devido a garantia de serviço, peças e do próprio equipamento.
Nossos técnicos e credenciados não recebem pagamentos em qualquer espécie também.
Verificar se o registro de gás está aberto, se não estiver, abra-o imediatamente e verifique.
Se a mensagem persistir ou sentir cheiro de gás, desligue o equipamento, feche o gás e acione nossa central 11 4225-9400, opção 02 para assistência técnica
Verificar se existe água na rede e se o registro está aberto.
Em caso negativo, abrir imediatamente, se estiver aberto e ainda persistir a mensagem, acione nossa central 11 4225-9400, opção 02 para assistência técnica
Encaminhar e-mail com o número de série do equipamento e endereço completo, para graziella.rossi@engefood.com.br / treinamento@engefood.com.br
Encaminhar e-mail para graziella.rossi@engefood.com.br / treinamento@engefood.com.br com data e horário de pretensão.
Solicitar o contato para o email graziella.rossi@engefood.com.br / treinamento@engefood.com.br , informando a dúvida para que seja direcionado.
Nosso time está preparado para entregar seus equipamentos em condições horizontais, as quais os mesmos consigam efetuar a entrega de forma segura.
Para entregas verticais (locais com escadas, elevadores, obstáculos ou sem acesso por vias normais do local) você deve entrar em contato com nossa logística através do fone (11) 2311-3944, ou por email expedicao@engefood.com.br e explicar a necessidade.
Você receberá os itens adquiridos conforme tabela abaixo quando optar por um parceiro transportador da Engefood (documento anexo, inserir abaixo). No caso da opção ser um Transportador de sua escolha, o prazo de entrega e o rastreamento fica a cargo do próprio cliente e do seu parceiro. Caso tenha adquirido peças, assim que as receber, entre em contato com nosso backoffice técnico (11) 4225-9400, opção 02, para agendar sua manutenção.
Entre em contato no ato do recebimento com a nossa Logística (11) 2311-3944, informando a ocorrência e no caso de aceitar a mercadoria, descrever no CONHECIMENTO DE TRANSPORTE as avarias apresentadas e fotografar as mesmas para comprovação junto ao Transportador.
A recomendação é sempre entrar em contato com a nossa Logística no ato do recebimento pois é seu direito conferir a mercadoria no momento da sua recepção.
Entrar imediatamente em contato com a Logística pelos telefones (11) 2311-3944 / (11) 2311-3943 e comunicar a ocorrência fotografando a caixa da mercadoria e informando o número da Nota Fiscal.
Para saber sobre o rastreamento das suas entregas, entre e contato através do e-mail expedicao@engefood.com.br informando o número da sua Nota Fiscal, o CNPJ e a transportadora.
O mesmo deverá sempre ser acompanhado por uma Nota Fiscal de “Remessa para Conserto” ou de uma “Declaração Fiscal” ( No caso de pessoa física ). Entrar em contato com nosso back office técnico (11) 4225-9400, opção 02 para que receba todas as instruções necessárias ( parte Fiscal, endereço para entrega do equipamento, etc.. )
Enviar e-mail para: rh@engefood.com.br
Enviar e-mail para: marketing@engefood.com.br
contabilidade@engefood.com.br
Na área de produtos você consegue encontrar todos as informações essenciais dos equipamentos.
Para maiores detalhes, entre em contato através da área Fale Conosco.
A Engefood possui uma equipe técnica que pode te auxiliar desde o dimensionamento dos equipamentos, auxiliar os arquitetos ou engenheiros no desenvolvimento do projeto ou também ajudar o cliente na idealização da cozinha.
A Engefood possui total capacidade no dimensionamento adequado de tamanho e modelos de acordo com cada necessidade do cliente.
Na área de produtos você consegue encontrar todos as informações essenciais dos equipamentos. Para maiores detalhes, entre em contato através da área Fale Conosco.
Enviar e-mail para: cobrança@engefood
Enviar e-mail para: financeiro@engefood
Enviar e-mail para: contabilidade@engefood
Temos um time de consultores comerciais que são preparados para atender a todos os segmentos de Food Service que tenham interesse em tecnologia.
Telefone de contato 422594-00
Enviar e-mail para: comercial@engefood.com.br ou pelo telefone 4225-9400
Temos apresentações periódicas, eventos semanais e consultores à disposição para atendimento individual.
Temos apresentações periódicas, eventos semanais e consultores à disposição para atendimento individual