Recebi a nota fiscal eletrônica. Quando recebo os produtos?

Você receberá os itens adquiridos conforme tabela abaixo quando optar por um parceiro transportador da Engefood (documento anexo, inserir abaixo). No caso da opção ser um Transportador de sua escolha, o prazo de entrega e o rastreamento fica a cargo do próprio cliente e do seu parceiro. Caso tenha adquirido peças, assim que as receber, entre em contato com nosso backoffice técnico (11) 4225-9400, opção 02, para agendar sua manutenção.

Matérias em destaque

Assessoria EngeFood: Central 4.0 Sob Medida Para Seu Negócio!

Leia mais

Locação de Equipamentos: Conheça a Engefood On Demand

Leia mais

Fispal Experience 2023: A Experiência Inovadora da EngeFood na Fispal Foodservice

Leia mais
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com as nossas Políticas de Cookies e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condiçõesEu aceito