Comprei equipamento(s) da Engefood e agora?

Você receberá um e-mail (conforme cadastro do contato informado ao time comercial) com a planta de pontos do(s) equipamento(s) adquirido(s). Ela contém todas as especificações necessárias para que você possa providenciar os pontos (água, esgoto, energia ou gás, de acordo com o equipamento adquirido) para sua correta instalação.

Além disso, nesse e-mail constarão nossos contatos para que, assim que finalizada a infraestrutura, nos acione via e-mail ou telefone e agende sua instalação, bem como o treinamento, quando couber, de seu equipamento.

Seu equipamento deverá estar devidamente desembalado e posicionado em seu local de destino.

Em caso de qualquer desconformidade com os pontos indicados na planta, o técnico poderá optar por não instalar o equipamento para manter a integridade do mesmo e a sua.

Matérias em destaque

Cadeia Fria: Mantendo os Padrões de Segurança Alimentar

Leia mais

Cozinha 4.0: Eficiência dos Equipamentos e Impacto no Uso de Ingredientes

Leia mais

Assessoria EngeFood: Central 4.0 Sob Medida Para Seu Negócio!

Leia mais
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com as nossas Políticas de Cookies e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condiçõesEu aceito