Meu equipamento parou e agora? Posso abrir um chamado técnico diretamente com o técnico ou credenciado?

Não, todos os chamados devem ser abertos em nossa central de atendimento, (11) 4225-9400, opção 02, ou por e-mail para tecnica@engefood.com.br, informando número de série do equipamento, ou CNPJ e modelo do equipamento, devido a garantia de serviço, peças e do próprio equipamento.

Nossos técnicos e credenciados não recebem pagamentos em qualquer espécie também.

Matérias em destaque

Cadeia Fria: Mantendo os Padrões de Segurança Alimentar

Leia mais

Cozinha 4.0: Eficiência dos Equipamentos e Impacto no Uso de Ingredientes

Leia mais

Assessoria EngeFood: Central 4.0 Sob Medida Para Seu Negócio!

Leia mais
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com as nossas Políticas de Cookies e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condiçõesEu aceito