Kit de Instalação de MAXI.Link Unox – CHEFTOP MIND.Maps Compacto Elétrico – GN 1/1

  • Kit de Instalação de MAXI.Link Unox - CHEFTOP MIND.Maps Compacto Elétrico - GN 1/1 2

Descrição

Com o MAXI.Link ™ você pode empilhar fornos, proveitando ao máximo o espaço vertical, reduzindo o espaço ocupado e, já que são fornos diferentes, permite que você cozinhe ao mesmo tempo produtos com requisitos de temperatura, umidade e tempo completamente diferentes.

999999999 em estoque

- +

Ficha Técnica

  • Compatibilidade: Linha ChefTop MIND.Maps Compacto - Fornos Elétricos Kit composto
  • por: -02 cotovelos de engate rapido de 8mm -02 pinos de engate rapido de 8mm -01 chapa plastica de acabamento da dobradica -01 curva de saida de dreno -02 sifoes -01 borracha de vedacao da curva de saida do dreno -04 "T" 8mm macho tipo espigao -08 abracadeiras de pressao de 11mm -01 pe curto -04 abracadeiras de 40 - 60mm -01 chapa para desvio do vapor do forno inferior -10 abracadeiras de 25 - 40mm -01 suporte para pe curto -01 suporte para mangote de 50mm -01 suporte metalico para curva de saida do dreno -20 parafusos -01 emenda para mangueira de detergente -1,5 m de mangueira azul de 8mm para agua -01 tubo de inox em "Z" para desvio do vapor do forno inferior -1,2 m de mangueira preta para detergente -1,5 m de mangueira preta para agua -1,10m mangote preto de 50mm diametro -3m mangote preto de 40mm dametro

Funções e Vantagens

Com o MAXI.Link ™ você pode empilhar fornos, proveitando ao máximo o espaço vertical, reduzindo o espaço ocupado e, já que são fornos diferentes, permite que você cozinhe ao mesmo tempo produtos com requisitos de temperatura, umidade e tempo completamente diferentes.

Vídeos

Downloads

Avaliação dos Clientes

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Kit de Instalação de MAXI.Link Unox – CHEFTOP MIND.Maps Compacto Elétrico – GN 1/1”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Especifique o CNPJ ou CPF para que possamos localizar seu cadastro e abrir o chamado de serviço.

Especifique o nome fantasia da empresa

Especifique o nome da pessoa que efetuou o chamado de serviço.

Especifique o número de telefone da pessoa que efetuou o chamado de serviço.

E-mail do solicitante para contato

Especifique o número de série localizado na etiqueta anexa ao equipamento (lateral ou traseira).

Descreva o modelo e marca do equipamento

Data e hora que poderá receber o técnico, a confirmar

Descreva o problema com maiores detalhes. Se houver mensagem de erro em tela, por favor faça upload da mesma, ou avaria encontrada. (Incluir foto de mensagem de erro ou avaria, se houver)

Faça aqui o upload da imagem que apresenta o problema descrito

Procedimentos para atendimento em garantia ou fora de garantia

* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência credenciada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.

* Custos extras, tais como estacionamento, pedágios (mesmo dentro deslocamento isento), não são arcados pela Engefood e serão cobrados no chamado de serviço.

* Caso não seja detectado nenhum problema no equipamento, ou o problema detectado seja proveniente de uma má utilização ou não se enquadre na garantia (para maiores duvidas consultar manual do equipamento), o cliente deverá arcar com os custos totais referente ao atendimento realizado.

* Se o equipamento estiver em garantia, não será cobrada visita de averiguação/execução ou peças de reposição, exceto as de uso contínuo (ex: borracha, lâmpadas, entre outros)

* Antes de enviarmos o técnico conforme critérios acima, você será notificado sobre as condições da mesma em relação a custos e confirmação da data e hora sugerida.

Procedimentos para atendimento de instalação

* O equipamento a ser instalado deverá estar posicionado e desembalado em seu ponto de operação, tais processos como: posicionamento de seu equipamento e/ou montagem do equipamento e/ou desinstalação de outro equipamento no local, não será de responsabilidade de nosso credenciado.

* Montagens ou instalações de materiais para a instalação, tais como: bombas de pressão, tomada, válvulas reguladoras, registros esferas, não serão de responsabilidade de nosso credenciado.

* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência homologada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.

* Custos extras, tais como estacionamento, pedágios (mesmo dentro deslocamento isento), não são arcados pela Engefood e serão cobrados no chamado de serviço.

* Caso haja algo em desacordo com o requisitado em planta de pontos enviada pela Engefood a ser providenciada pelo cliente, material de instalação, ou exista algo que impeça a instalação/funcionamento do equipamento, ou que coloque o mesmo em risco ou seus operadores, a instalação do equipamento poderá ser cancelada no seu ato pelo credenciado, sendo necessário reagendar à mesma, e cobrada a visita por não conformidade aos pontos de instalação.

* Antes de enviarmos o técnico conforme critérios acima, você será notificado sobre as condições da mesma em relação a custos e confirmação da data e hora sugerida.