Nenhum produto no carrinho.
Fazer Orçamento
Lâmina para cortar em cubos de 8x8x8 mm.
999999999 em estoque
Não há avaliações ainda.
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Sua avaliação sobre o produto *
Especifique o CNPJ ou CPF para que possamos localizar seu cadastro e abrir o chamado de serviço.
Especifique o nome fantasia da empresa
Especifique o nome da pessoa que efetuou o chamado de serviço.
Especifique o número de telefone da pessoa que efetuou o chamado de serviço.
E-mail do solicitante para contato
Especifique o número de série localizado na etiqueta anexa ao equipamento (lateral ou traseira).
Descreva o modelo e marca do equipamento
Data e hora que poderá receber o técnico, a confirmar
Descreva o problema com maiores detalhes. Se houver mensagem de erro em tela, por favor faça upload da mesma, ou avaria encontrada. (Incluir foto de mensagem de erro ou avaria, se houver)
Faça aqui o upload da imagem que apresenta o problema descrito
Procedimentos para atendimento em garantia ou fora de garantia
* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência credenciada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.
* Custos extras, tais como estacionamento, pedágios (mesmo dentro deslocamento isento), não são arcados pela Engefood e serão cobrados no chamado de serviço.
* Caso não seja detectado nenhum problema no equipamento, ou o problema detectado seja proveniente de uma má utilização ou não se enquadre na garantia (para maiores duvidas consultar manual do equipamento), o cliente deverá arcar com os custos totais referente ao atendimento realizado.
* Se o equipamento estiver em garantia, não será cobrada visita de averiguação/execução ou peças de reposição, exceto as de uso contínuo (ex: borracha, lâmpadas, entre outros)
* Antes de enviarmos o técnico conforme critérios acima, você será notificado sobre as condições da mesma em relação a custos e confirmação da data e hora sugerida.
Procedimentos para atendimento de instalação
* O equipamento a ser instalado deverá estar posicionado e desembalado em seu ponto de operação, tais processos como: posicionamento de seu equipamento e/ou montagem do equipamento e/ou desinstalação de outro equipamento no local, não será de responsabilidade de nosso credenciado.
* Montagens ou instalações de materiais para a instalação, tais como: bombas de pressão, tomada, válvulas reguladoras, registros esferas, não serão de responsabilidade de nosso credenciado.
* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência homologada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.
* Caso haja algo em desacordo com o requisitado em planta de pontos enviada pela Engefood a ser providenciada pelo cliente, material de instalação, ou exista algo que impeça a instalação/funcionamento do equipamento, ou que coloque o mesmo em risco ou seus operadores, a instalação do equipamento poderá ser cancelada no seu ato pelo credenciado, sendo necessário reagendar à mesma, e cobrada a visita por não conformidade aos pontos de instalação.
Agradecemos o seu interesse e informamos que seu contato é inicialmente registrado através do preenchimento e envio de suas informações a partir do formulário acima, como forma de personalizarmos o seu atendimento e aprimorar continuamente os nossos contatos.
Todos os dados fornecidos serão mantidos sob sigilo e protegidos por esta empresa, em cumprimento com as determinações da Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/2018, e poderão ser compartilhados para a condução do seu atendimento ou quando solicitado pelas Autoridades Públicas.
.acf-field.acf-field-checkbox.acf-field-602d695c9f43f.is-required {} .acf-field.acf-field-checkbox.acf-field-602d695c9f43f.is-required input#acf-field_602d695c9f43f-sim { width: 13px; } .acf-field.acf-field-checkbox.acf-field-602d695c9f43f.is-required .acf-label { display: none; } .acf-field.acf-field-checkbox.acf-field-602d695c9f43f.is-required { padding: 0; } .acf-field.acf-field-checkbox.acf-field-602d695c9f43f.is-required .acf-input { position: relative; margin: -30px 0 20px; } .acf-field.acf-field-checkbox.acf-field-602d695c9f43f.is-required .acf-input a { color: #da291c; text-decoration: underline; }
Nome *
E-mail *
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Comprometimento com o desempenho do negócio de nossos clientes.
Essa é a receita do sucesso da Engefood desde 1991.
Chiara Paz chiara.paz@mosaike.com.br (11) 98401-8448
news@engefood.com.br
Rua dos Autonomistas, 123 – Santa Paula, São Caetano do Sul – SP, 09520-040
Nome Completo
E-mail
Telefone
Celular (Opcional)
Empresa (se tiver)
CPF ou CNPJ (Opcional)
CEP
Número
Comp.
Endereço
—Escolha uma opção—Assistência TécnicaContatoFale com um consultor Assunto
Escreva sua mensagem
Ao prosseguir com o envio deste formulário, fica consentido o fornecimento de seus dados pessoais de acordo com a nossa política de privacidade.
Avaliação dos Clientes
Não há avaliações ainda.