Lava Louças Inteligente Winterhalter – UC L

Descrição

A série UC da WinterHalter compõe as lava louças de carregamento frontal com painel touchscreen e três programas de lavagem. As
máquinas estão disponíveis em quatro versões diferentes, de acordo com a aplicação desejada: copos e taças; pratos e porcelanas; talheres ou bistrô, a versão para lavagem combinada. Além de resultados perfeitos, a máquina funciona da maneira mais econômica, com os mais baixos custos operacionais.

Limpar
- +

Ficha Técnica

  • Versão: Comum
  • Consumo de água: 2,4 L / ciclo
  • Capacidade teórica: Copos - 34 ciclos | Pratos - 33 ciclos | Talheres - 14 ciclos
  • Dimensões (LxPxA): 600x617x820-855 mm
  • Dimensões do cesto: 500x500 mm
  • Peso líquido/bruto: 69/79 Kg
  • Voltagem/Potência: 220V Monofásico (fase + fase + terra) / 3,0 kW 220V Trifásico (3 fases + terra) / 7,3 kW 380V Trifásico (3 fases + neutro + terra) / 7,9 kW

Funções e Vantagens

A série UC da WinterHalter compõe as lava louças de carregamento frontal com painel touchscreen e três programas de lavagem. As
máquinas estão disponíveis em quatro versões diferentes, de acordo com a aplicação desejada: copos e taças; pratos e porcelanas; talheres ou bistrô, a versão para lavagem combinada. Além de resultados perfeitos, a máquina funciona da maneira mais econômica, com os mais baixos custos operacionais.

• Painel TouchScreen com múltiplas funções;
• Sistema de diagnóstico de falhas com código, memória, diário de erros e inicialização programável;
• Relatório de lavagens com memória de dados;
• Tanque profundo com resistência higiênica: ele é construído em uma única peça, sem soldas ou junções. Além disso, todos os cantos são arredondados, o que evita o acúmulo de resíduos;
• Braços de lavagem elípticos e de fácil remoção;
• Recipientes para detergante e secante, com dosadores incorporados;
• Três programas de lavagem;
• Programa de autolimpeza incorporado na máquina, não demandando esforços manuais para esse processo;
• Paredes duplas no interior da máquina e também na porta, o que retém o calor interno da câmara e evita maior aquecimento do ambiente de trabalho;
• Interruptor de segurança da porta, pausando ciclos de limpeza caso ela seja aberta por qualquer motivo;
• O painel sempre informa a temperatura real da câmara de lavagem, evitando possíveis queimaduras acidentais durante a operação.

Downloads

Avaliação dos Clientes

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Lava Louças Inteligente Winterhalter – UC L”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Especifique o CNPJ ou CPF para que possamos localizar seu cadastro e abrir o chamado de serviço.

Especifique o nome fantasia da empresa

Especifique o nome da pessoa que efetuou o chamado de serviço.

Especifique o número de telefone da pessoa que efetuou o chamado de serviço.

E-mail do solicitante para contato

Especifique o número de série localizado na etiqueta anexa ao equipamento (lateral ou traseira).

Descreva o modelo e marca do equipamento

Data e hora que poderá receber o técnico, a confirmar

Descreva o problema com maiores detalhes. Se houver mensagem de erro em tela, por favor faça upload da mesma, ou avaria encontrada. (Incluir foto de mensagem de erro ou avaria, se houver)

Faça aqui o upload da imagem que apresenta o problema descrito

Procedimentos para atendimento em garantia ou fora de garantia

* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência credenciada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.

* Custos extras, tais como estacionamento, pedágios (mesmo dentro deslocamento isento), não são arcados pela Engefood e serão cobrados no chamado de serviço.

* Caso não seja detectado nenhum problema no equipamento, ou o problema detectado seja proveniente de uma má utilização ou não se enquadre na garantia (para maiores duvidas consultar manual do equipamento), o cliente deverá arcar com os custos totais referente ao atendimento realizado.

* Se o equipamento estiver em garantia, não será cobrada visita de averiguação/execução ou peças de reposição, exceto as de uso contínuo (ex: borracha, lâmpadas, entre outros)

* Antes de enviarmos o técnico conforme critérios acima, você será notificado sobre as condições da mesma em relação a custos e confirmação da data e hora sugerida.

Procedimentos para atendimento de instalação

* O equipamento a ser instalado deverá estar posicionado e desembalado em seu ponto de operação, tais processos como: posicionamento de seu equipamento e/ou montagem do equipamento e/ou desinstalação de outro equipamento no local, não será de responsabilidade de nosso credenciado.

* Montagens ou instalações de materiais para a instalação, tais como: bombas de pressão, tomada, válvulas reguladoras, registros esferas, não serão de responsabilidade de nosso credenciado.

* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência homologada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.

* Custos extras, tais como estacionamento, pedágios (mesmo dentro deslocamento isento), não são arcados pela Engefood e serão cobrados no chamado de serviço.

* Caso haja algo em desacordo com o requisitado em planta de pontos enviada pela Engefood a ser providenciada pelo cliente, material de instalação, ou exista algo que impeça a instalação/funcionamento do equipamento, ou que coloque o mesmo em risco ou seus operadores, a instalação do equipamento poderá ser cancelada no seu ato pelo credenciado, sendo necessário reagendar à mesma, e cobrada a visita por não conformidade aos pontos de instalação.

* Antes de enviarmos o técnico conforme critérios acima, você será notificado sobre as condições da mesma em relação a custos e confirmação da data e hora sugerida.