Processador Robot Coupe – Blixer 5 Plus

  • ROBOT COUPE – IMAGEM – 33162 – 1

Descrição

Os Blixers da Robot Coupe são processadores eficazes e podem substituir liquidificadores na preparação de alimentos. Com ele, podem ser produzidos alimentos com texturas modificadas (purês) de produtos cozidos e crus tanto líquidos quanto sólidos permitindo proteger suas características naturais e nutritivas com sabor e aroma preservando as vitaminas dos alimentos.

Limpar
- +

Ficha Técnica

  • Capacidade da Cuba: 5,5 Litros
  • Dimensões: 270x340x500 mm (LxPxA)
  • Peso Bruto: 24 kg
  • Voltagem: 220V Trifásico (3 fases + terra) / 380V Trifásico (3 fases + neutro + terra)
  • Potência: 1,3 kW
  • Frequência: 50/60 Hz
  • Velocidade: 1800 e 3600 r.p.m.
  • Fornecido com: 01 Faca dentada e 01 Raspador

Funções e Vantagens

Os Blixers da Robot Coupe são processadores eficazes e podem substituir liquidificadores na preparação de alimentos. Com ele, podem ser produzidos alimentos com texturas modificadas (purês) de produtos cozidos e crus tanto líquidos quanto sólidos permitindo proteger suas características naturais e nutritivas com sabor e aroma preservando as vitaminas dos alimentos.

Os equipamentos da linha contam com trava dupla para funcionamento: caso o recipiente ou a tampa não estejam perfeitamente encaixados, o motor não é acionado e as lâminas não giram. As tampas contam com saída de vapor evitando que seja formada pressão no recipiente e vedação perfeita. O raspador de cuba e de tamba permitem que isso seja feito durante o processo sem contato algum com as lâminas.

• Botões de ligar e desligar de fácil manuseio
• Modelo maior com definição de duas velocidades de processamento e trava reforçada de segurança
• Com tampa e recipientes removíveis com facilidade, a limpeza do equipamento é fácil e prática. O formato interno do recipiente evita que sujidades se acumulem nos cantos internos.

Downloads

Avaliação dos Clientes

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Processador Robot Coupe – Blixer 5 Plus”

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Especifique o CNPJ ou CPF para que possamos localizar seu cadastro e abrir o chamado de serviço.

Especifique o nome fantasia da empresa

Especifique o nome da pessoa que efetuou o chamado de serviço.

Especifique o número de telefone da pessoa que efetuou o chamado de serviço.

E-mail do solicitante para contato

Especifique o número de série localizado na etiqueta anexa ao equipamento (lateral ou traseira).

Descreva o modelo e marca do equipamento

Data e hora que poderá receber o técnico, a confirmar

Descreva o problema com maiores detalhes. Se houver mensagem de erro em tela, por favor faça upload da mesma, ou avaria encontrada. (Incluir foto de mensagem de erro ou avaria, se houver)

Faça aqui o upload da imagem que apresenta o problema descrito

Procedimentos para atendimento em garantia ou fora de garantia

* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência credenciada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.

* Custos extras, tais como estacionamento, pedágios (mesmo dentro deslocamento isento), não são arcados pela Engefood e serão cobrados no chamado de serviço.

* Caso não seja detectado nenhum problema no equipamento, ou o problema detectado seja proveniente de uma má utilização ou não se enquadre na garantia (para maiores duvidas consultar manual do equipamento), o cliente deverá arcar com os custos totais referente ao atendimento realizado.

* Se o equipamento estiver em garantia, não será cobrada visita de averiguação/execução ou peças de reposição, exceto as de uso contínuo (ex: borracha, lâmpadas, entre outros)

* Antes de enviarmos o técnico conforme critérios acima, você será notificado sobre as condições da mesma em relação a custos e confirmação da data e hora sugerida.

Procedimentos para atendimento de instalação

* O equipamento a ser instalado deverá estar posicionado e desembalado em seu ponto de operação, tais processos como: posicionamento de seu equipamento e/ou montagem do equipamento e/ou desinstalação de outro equipamento no local, não será de responsabilidade de nosso credenciado.

* Montagens ou instalações de materiais para a instalação, tais como: bombas de pressão, tomada, válvulas reguladoras, registros esferas, não serão de responsabilidade de nosso credenciado.

* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência homologada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.

* Custos extras, tais como estacionamento, pedágios (mesmo dentro deslocamento isento), não são arcados pela Engefood e serão cobrados no chamado de serviço.

* Caso haja algo em desacordo com o requisitado em planta de pontos enviada pela Engefood a ser providenciada pelo cliente, material de instalação, ou exista algo que impeça a instalação/funcionamento do equipamento, ou que coloque o mesmo em risco ou seus operadores, a instalação do equipamento poderá ser cancelada no seu ato pelo credenciado, sendo necessário reagendar à mesma, e cobrada a visita por não conformidade aos pontos de instalação.

* Antes de enviarmos o técnico conforme critérios acima, você será notificado sobre as condições da mesma em relação a custos e confirmação da data e hora sugerida.

Agradecemos o seu interesse e informamos que seu contato é inicialmente registrado através do preenchimento e envio de suas informações a partir do formulário acima, como forma de personalizarmos o seu atendimento e aprimorar continuamente os nossos contatos.

Todos os dados fornecidos serão mantidos sob sigilo e protegidos por esta empresa, em cumprimento com as determinações da Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/2018, e poderão ser compartilhados para a condução do seu atendimento ou quando solicitado pelas Autoridades Públicas.

.acf-field.acf-field-checkbox.acf-field-602d695c9f43f.is-required {} .acf-field.acf-field-checkbox.acf-field-602d695c9f43f.is-required input#acf-field_602d695c9f43f-sim { width: 13px; } .acf-field.acf-field-checkbox.acf-field-602d695c9f43f.is-required .acf-label { display: none; } .acf-field.acf-field-checkbox.acf-field-602d695c9f43f.is-required { padding: 0; } .acf-field.acf-field-checkbox.acf-field-602d695c9f43f.is-required .acf-input { position: relative; margin: -30px 0 20px; } .acf-field.acf-field-checkbox.acf-field-602d695c9f43f.is-required .acf-input a { color: #da291c; text-decoration: underline; }