7 benefícios de ter uma máquina de café Bravilor no seu estabelecimento

--><!---->
7 benefícios de ter uma máquina de café Bravilor no seu estabelecimento

O café é uma paixão nacional. Cerca 95% dos brasileiros consomem essa bebida tão querida tanto em casa quanto em cafeterias, segundo a Associação Brasileira de Indústria do Café (ABIC). De acordo com a Organização Mundial do Café, o Brasil é o segundo maior consumidor mundial da bebida, perdendo apenas para os Estados Unidos.

Com esses números, fica fácil entender o porquê muitos negócios – cafeteria, restaurantes, confeitaria, redes de fast food, hotéis, hospitais – investem em uma máquina de café. É uma resposta à demanda do brasileiro, que é apaixonado por essa bebida estimulante.

Apesar disso, a escolha da máquina de café é muito importante para atender ao novo perfil do consumidor, que opta por qualidade, agilidade e sabor. Nesse caso, o modelo da Bravilor Bonamat atende a todos requisitos, garantindo a satisfação do consumidor e segurança do operador.

Reunimos neste artigo 7 benefícios de ter uma máquina de café Bravilor no seu estabelecimento:

1 – Café com mais qualidade

A máquina de café Bravilor fornece uma bebida de qualidade, uma vez que ela entrega o café na temperatura certa e com aroma inconfundível. Quando aliada com um café de boa qualidade, em algumas ocasiões premiums, é impossível não agradar o cliente.

2 – Aumenta a produtividade

O modelo da Bravilor consegue produzir 1 litro de café por minuto. 

Para estabelecimentos com grande fluxo e demanda, a máquina de café aumenta a produtividade com sua capacidade de produzir grandes quantidades em pouco tempo. 

Apesar da rapidez, o café sai na temperatura certa, preservando o sabor e o aroma.

3 – Retém do cliente

Como mencionado, muitos brasileiros optam por tomar aquele cafezinho depois das refeições. Por essa razão, ter uma máquina de café é uma ótima ideia para reter o cliente e ter mais um produto à venda.

4 – Economiza

Não é segredo para ninguém que negócios gastronômicos lidam com desperdícios. Com o auxílio da tecnologia, as empresas têm obtido bastantes resultados.

Nesse caso, a máquina de café Bravilor ganha mais um ponto. As doses são contabilizadas para cada café, com baixo custo e bons ganhos para o estabelecimento.

5 – Valoriza o seu negócio

Oferecer um café rápido e de boa qualidade ao cliente aumenta o valor do seu negócio. Além de ser uma opção fácil de ser implementada, o café servido em uma bela xícara com um biscoitinho ou sobremesa valoriza ainda mais o momento do cliente.

6 – Garante segurança para o operador

A segurança é um dos pilares fundamentais da máquina de café Bravilor. 

Afinal, todos os processos são automatizados e sem contato com a água quente, garantindo total segurança do operador.

7 – Fácil de usar

A máquina de café Bravilor é fácil de limpar e de operar. Com isso, não exige muito tempo do operador para realizar esses processos, aumentando a produtividade do mesmo.

Com a palavra, Huber Van Blokland

Huber Van Blokland é especialista em equipamentos Bravilor Bonamat. Em um webinar exclusivo com o Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Engefood, Átila Caparroz, Blokland falou sobre o sucesso da marca pelo mundo. “Pessoas querem saborear café de qualidade. Achamos importante saber o que as pessoas gostam para tentarmos achar soluções que atendam os nossos consumidores em vários países”, explicou.

Em resumo, a máquina de café Bravilor Bonamat proporciona resultados de altíssima qualidade. Fácil de usar, ela atende todas as normas de segurança, preserva o sabor e o aroma do café e ainda é uma oportunidade de negócio para vários estabelecimentos. Sem contar que também pode ser utilizada para preparar chá.

Converse com um consultor Engefood agora mesmo e descubra como a Bravilor Bonamat pode ser uma ótima solução para o seu estabelecimento.

Comentários