Carro de Transporte Indoor Rieber

Descrição

Os carrinhos de banquete Rieber são ideias para o transporte de refeições quentes ou frias. Oferecem qualidade de construção excepcional combinada com uma série de recursos de valor agregado. Utilizados por hospitais, hotéis e eventos que procuram manter os alimentos na temperatura certa, seja quente ou fria.

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Ficha Técnica

  • Capacidade: 22 x 2/1 GN Distância entre os
  • suportes: 115 mm
  • Temperatura: -+30 ºC a +100 ºC
  • Largura: 1490 mm
  • Profundidade: 837 mm
  • Altura: 1712 mm
  • Peso: 200 Kg
  • Construção:Aço inoxidável liga 18/10
  • Rodízios:4 sendo 2 com travas
  • Voltagem: 220 V
  • Potência: 2,7 KW

Funções e Vantagens

Os carrinhos de banquete Rieber são ideias para o transporte de refeições quentes ou frias. Oferecem qualidade de construção excepcional combinada com uma série de recursos de valor agregado. Utilizados por hospitais, hotéis e eventos que procuram manter os alimentos na temperatura certa, seja quente ou fria.

• Opção de umidade ajustável, essencial para manter as refeições úmidas e suculentas.
• Estão disponíveis carrinhos quentes e refrigerados, todos construídos em aço inoxidável e com isolamento de parede dupla.
• Estão disponíveis modelos de porta única e dupla, com o modelo de duas portas com capacidade para até 180 pratos.
• A regulação da temperatura é feita através de um sistema de controle digital simples, fornecendo uma gama de temperaturas: quente de +30 ° C a + 100 ° C (+80 ° C é alcançado em apenas 30 minutos) e frio -12 ° C a +8 ° C.
• Todas as unidades possuem controle termostático digital com armazenamento de memória, proteção de prateleira de inclinação.
• Proteção de pára-choques versátil e alças de empurrar embutidas, para conforto, segurança e para maximizar o uso do espaço.
• Trilhos de estantes profundos e fáceis de limpar, para máxima higiene e facilidade de uso.

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Procedimentos para atendimento em garantia ou fora de garantia

* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência credenciada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.

* Custos extras, tais como estacionamento, pedágios (mesmo dentro deslocamento isento), não são arcados pela Engefood e serão cobrados no chamado de serviço.

* Caso não seja detectado nenhum problema no equipamento, ou o problema detectado seja proveniente de uma má utilização ou não se enquadre na garantia (para maiores duvidas consultar manual do equipamento), o cliente deverá arcar com os custos totais referente ao atendimento realizado.

* Se o equipamento estiver em garantia, não será cobrada visita de averiguação/execução ou peças de reposição, exceto as de uso contínuo (ex: borracha, lâmpadas, entre outros)

* Antes de enviarmos o técnico conforme critérios acima, você será notificado sobre as condições da mesma em relação a custos e confirmação da data e hora sugerida.

Procedimentos para atendimento de instalação

* O equipamento a ser instalado deverá estar posicionado e desembalado em seu ponto de operação, tais processos como: posicionamento de seu equipamento e/ou montagem do equipamento e/ou desinstalação de outro equipamento no local, não será de responsabilidade de nosso credenciado.

* Montagens ou instalações de materiais para a instalação, tais como: bombas de pressão, tomada, válvulas reguladoras, registros esferas, não serão de responsabilidade de nosso credenciado.

* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência homologada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.

* Custos extras, tais como estacionamento, pedágios (mesmo dentro deslocamento isento), não são arcados pela Engefood e serão cobrados no chamado de serviço.

* Caso haja algo em desacordo com o requisitado em planta de pontos enviada pela Engefood a ser providenciada pelo cliente, material de instalação, ou exista algo que impeça a instalação/funcionamento do equipamento, ou que coloque o mesmo em risco ou seus operadores, a instalação do equipamento poderá ser cancelada no seu ato pelo credenciado, sendo necessário reagendar à mesma, e cobrada a visita por não conformidade aos pontos de instalação.

* Antes de enviarmos o técnico conforme critérios acima, você será notificado sobre as condições da mesma em relação a custos e confirmação da data e hora sugerida.