Carro de Transporte Indoor Rieber

  • RIEBER – IMAGEM – 88230203 – 1

Descrição

Os carrinhos de banquete Rieber são ideias para o transporte de refeições quentes ou frias. Oferecem qualidade de construção excepcional combinada com uma série de recursos de valor agregado. Utilizados por hospitais, hotéis e eventos que procuram manter os alimentos na temperatura certa, seja quente ou fria.

Limpar
- +

Ficha Técnica

  • Capacidade: 22 x 2/1 GN Distância entre os
  • suportes: 115 mm
  • Temperatura: -+30 ºC a +100 ºC
  • Largura: 1490 mm
  • Profundidade: 837 mm
  • Altura: 1712 mm
  • Peso: 200 Kg
  • Construção:Aço inoxidável liga 18/10
  • Rodízios:4 sendo 2 com travas
  • Voltagem: 220 V
  • Potência: 2,7 KW

Funções e Vantagens

Os carrinhos de banquete Rieber são ideias para o transporte de refeições quentes ou frias. Oferecem qualidade de construção excepcional combinada com uma série de recursos de valor agregado. Utilizados por hospitais, hotéis e eventos que procuram manter os alimentos na temperatura certa, seja quente ou fria.

• Opção de umidade ajustável, essencial para manter as refeições úmidas e suculentas.
• Estão disponíveis carrinhos quentes e refrigerados, todos construídos em aço inoxidável e com isolamento de parede dupla.
• Estão disponíveis modelos de porta única e dupla, com o modelo de duas portas com capacidade para até 180 pratos.
• A regulação da temperatura é feita através de um sistema de controle digital simples, fornecendo uma gama de temperaturas: quente de +30 ° C a + 100 ° C (+80 ° C é alcançado em apenas 30 minutos) e frio -12 ° C a +8 ° C.
• Todas as unidades possuem controle termostático digital com armazenamento de memória, proteção de prateleira de inclinação.
• Proteção de pára-choques versátil e alças de empurrar embutidas, para conforto, segurança e para maximizar o uso do espaço.
• Trilhos de estantes profundos e fáceis de limpar, para máxima higiene e facilidade de uso.

Avaliação dos Clientes

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Carro de Transporte Indoor Rieber”

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Especifique o CNPJ ou CPF para que possamos localizar seu cadastro e abrir o chamado de serviço.

Especifique o nome fantasia da empresa

Especifique o nome da pessoa que efetuou o chamado de serviço.

Especifique o número de telefone da pessoa que efetuou o chamado de serviço.

E-mail do solicitante para contato

Especifique o número de série localizado na etiqueta anexa ao equipamento (lateral ou traseira).

Descreva o modelo e marca do equipamento

Data e hora que poderá receber o técnico, a confirmar

Descreva o problema com maiores detalhes. Se houver mensagem de erro em tela, por favor faça upload da mesma, ou avaria encontrada. (Incluir foto de mensagem de erro ou avaria, se houver)

Faça aqui o upload da imagem que apresenta o problema descrito

Procedimentos para atendimento em garantia ou fora de garantia

* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência credenciada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.

* Custos extras, tais como estacionamento, pedágios (mesmo dentro deslocamento isento), não são arcados pela Engefood e serão cobrados no chamado de serviço.

* Caso não seja detectado nenhum problema no equipamento, ou o problema detectado seja proveniente de uma má utilização ou não se enquadre na garantia (para maiores duvidas consultar manual do equipamento), o cliente deverá arcar com os custos totais referente ao atendimento realizado.

* Se o equipamento estiver em garantia, não será cobrada visita de averiguação/execução ou peças de reposição, exceto as de uso contínuo (ex: borracha, lâmpadas, entre outros)

* Antes de enviarmos o técnico conforme critérios acima, você será notificado sobre as condições da mesma em relação a custos e confirmação da data e hora sugerida.

Procedimentos para atendimento de instalação

* O equipamento a ser instalado deverá estar posicionado e desembalado em seu ponto de operação, tais processos como: posicionamento de seu equipamento e/ou montagem do equipamento e/ou desinstalação de outro equipamento no local, não será de responsabilidade de nosso credenciado.

* Montagens ou instalações de materiais para a instalação, tais como: bombas de pressão, tomada, válvulas reguladoras, registros esferas, não serão de responsabilidade de nosso credenciado.

* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência homologada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.

* Custos extras, tais como estacionamento, pedágios (mesmo dentro deslocamento isento), não são arcados pela Engefood e serão cobrados no chamado de serviço.

* Caso haja algo em desacordo com o requisitado em planta de pontos enviada pela Engefood a ser providenciada pelo cliente, material de instalação, ou exista algo que impeça a instalação/funcionamento do equipamento, ou que coloque o mesmo em risco ou seus operadores, a instalação do equipamento poderá ser cancelada no seu ato pelo credenciado, sendo necessário reagendar à mesma, e cobrada a visita por não conformidade aos pontos de instalação.

* Antes de enviarmos o técnico conforme critérios acima, você será notificado sobre as condições da mesma em relação a custos e confirmação da data e hora sugerida.

Agradecemos o seu interesse e informamos que seu contato é inicialmente registrado através do preenchimento e envio de suas informações a partir do formulário acima, como forma de personalizarmos o seu atendimento e aprimorar continuamente os nossos contatos.

Todos os dados fornecidos serão mantidos sob sigilo e protegidos por esta empresa, em cumprimento com as determinações da Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/2018, e poderão ser compartilhados para a condução do seu atendimento ou quando solicitado pelas Autoridades Públicas.

.acf-field.acf-field-checkbox.acf-field-602d695c9f43f.is-required {} .acf-field.acf-field-checkbox.acf-field-602d695c9f43f.is-required input#acf-field_602d695c9f43f-sim { width: 13px; } .acf-field.acf-field-checkbox.acf-field-602d695c9f43f.is-required .acf-label { display: none; } .acf-field.acf-field-checkbox.acf-field-602d695c9f43f.is-required { padding: 0; } .acf-field.acf-field-checkbox.acf-field-602d695c9f43f.is-required .acf-input { position: relative; margin: -30px 0 20px; } .acf-field.acf-field-checkbox.acf-field-602d695c9f43f.is-required .acf-input a { color: #da291c; text-decoration: underline; }