Conservador Freezer Vertical Inox – Yindu

  • Conservador Freezer Vertical Inox - Yindu 2

Descrição

Desenvolvido para conservação fria dos alimentos, os conservadores Yindu possuem um sistema de refrigeração integrado a cabine, além de sistema de ventilação e evaporador, e todos os materiais usados na fabricação do equipamento são liberados e garantidos para a aplicação de alimentos.

Limpar
- +

Ficha Técnica

  • Volume util: 670 L
  • Temperatura de trabalho: - 17 ºC a -22 ºC
  • Voltagem: 220V Monofásico
  • Compressor: 1/2 HP
  • Potência: 520 W
  • Consumo: 6,2 kW/24h
  • Dimensões: Largura 730 mm Profundidade 845 mm Altura 2130 mm
  • Peso: 120 kg
  • INCLUSO: - 3 Pares de Guias; - 3 Grades (capacidade de 2 GNs 1/1 por grade); - Grade superior de proteção do compressor / condensador; - Porta cega com puxador embutido, sem trava de curso.

Funções e Vantagens

Desenvolvido para conservação fria dos alimentos, os conservadores Yindu possuem um sistema de refrigeração integrado a cabine, além de sistema de ventilação e evaporador, e todos os materiais usados na fabricação do equipamento são liberados e garantidos para a aplicação de alimentos.

• Possuem sistema ventilado;
• O evaporador está em uma caixa isolada termicamente no topo do equipamento;
• Todo o circuito de refrigeração estão de acordo com as normativas vigentes;
• Possui iluminação interna;
• Controlador Dixell;
• Botão principal chave on/off;
• Interior em Aço Inox 304;
• Exterior em Aço Inox 304 e chapa traseira em aço galvanizado;
• Insulflamento 40 mm = C5H10;
• Sistema Defrost;
• Gás refrigerante: Freezer R404a / Refrigerador R134a;
• 4 Pés em aço inox com regulagem de altura;
• Grelhas em arame com pintura epoxi resistente a umidade.
• Compressor e condensador na parte superior.
• Condições de trabalho: entre -17ºC e -22ºC. Temperatura ambiente até +43ºC e 60% UR.

Downloads

Avaliação dos Clientes

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Conservador Freezer Vertical Inox – Yindu”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Especifique o CNPJ ou CPF para que possamos localizar seu cadastro e abrir o chamado de serviço.

Especifique o nome fantasia da empresa

Especifique o nome da pessoa que efetuou o chamado de serviço.

Especifique o número de telefone da pessoa que efetuou o chamado de serviço.

E-mail do solicitante para contato

Especifique o número de série localizado na etiqueta anexa ao equipamento (lateral ou traseira).

Descreva o modelo e marca do equipamento

Data e hora que poderá receber o técnico, a confirmar

Descreva o problema com maiores detalhes. Se houver mensagem de erro em tela, por favor faça upload da mesma, ou avaria encontrada. (Incluir foto de mensagem de erro ou avaria, se houver)

Faça aqui o upload da imagem que apresenta o problema descrito

Procedimentos para atendimento em garantia ou fora de garantia

* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência credenciada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.

* Custos extras, tais como estacionamento, pedágios (mesmo dentro deslocamento isento), não são arcados pela Engefood e serão cobrados no chamado de serviço.

* Caso não seja detectado nenhum problema no equipamento, ou o problema detectado seja proveniente de uma má utilização ou não se enquadre na garantia (para maiores duvidas consultar manual do equipamento), o cliente deverá arcar com os custos totais referente ao atendimento realizado.

* Se o equipamento estiver em garantia, não será cobrada visita de averiguação/execução ou peças de reposição, exceto as de uso contínuo (ex: borracha, lâmpadas, entre outros)

* Antes de enviarmos o técnico conforme critérios acima, você será notificado sobre as condições da mesma em relação a custos e confirmação da data e hora sugerida.

Procedimentos para atendimento de instalação

* O equipamento a ser instalado deverá estar posicionado e desembalado em seu ponto de operação, tais processos como: posicionamento de seu equipamento e/ou montagem do equipamento e/ou desinstalação de outro equipamento no local, não será de responsabilidade de nosso credenciado.

* Montagens ou instalações de materiais para a instalação, tais como: bombas de pressão, tomada, válvulas reguladoras, registros esferas, não serão de responsabilidade de nosso credenciado.

* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência homologada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.

* Custos extras, tais como estacionamento, pedágios (mesmo dentro deslocamento isento), não são arcados pela Engefood e serão cobrados no chamado de serviço.

* Caso haja algo em desacordo com o requisitado em planta de pontos enviada pela Engefood a ser providenciada pelo cliente, material de instalação, ou exista algo que impeça a instalação/funcionamento do equipamento, ou que coloque o mesmo em risco ou seus operadores, a instalação do equipamento poderá ser cancelada no seu ato pelo credenciado, sendo necessário reagendar à mesma, e cobrada a visita por não conformidade aos pontos de instalação.

* Antes de enviarmos o técnico conforme critérios acima, você será notificado sobre as condições da mesma em relação a custos e confirmação da data e hora sugerida.