Cozedor e Resfriador de Massas Nilma – Pastaline C/80

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Descrição

As máquinas Pastaline unem dois conceitos: uma nova linha de cozimento de massas e resfriamento rápido que combina os benefícios do resfriamento italiano com a moderna tecnologia Cook & Chill. A Pastaline é capaz de cozinhar grandes quantidades de massa com o tempo, temperatura e relação água/massa corretos. Genuinamente universal, pode ser usada para todos os tipos de massas: formato longo, como tagliatelle, espaguete, formato curto como penne, mas também nhoque, arroz, macarrão recheado como tortellini e ravióli, e outros alimentos cozidos da mesma maneira.

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Ficha Técnica

  • Capacidade: 20 kg
  • Porções/hora: 600-800
  • Dimensões: Largura -1700 mm Profundidade - 2250 mm Altura – 2250 mm Peso
  • Cozedor: 350 kg Peso
  • Resfriador: 220 kg
  • Voltagem: 380V / 220V Trifásico
  • Potência: 40 kW
  • Conexões: COZEDOR Água quente
  • Ø: ¾” Capacidade
  • cuba: 200 L Dreno
  • Ø: 2” RESFRIADOR Água fria
  • Ø: 1” Capacidade
  • cuba: 200 L Dreno
  • Ø: 2”

Funções e Vantagens

As máquinas Pastaline unem dois conceitos: uma nova linha de cozimento de massas e resfriamento rápido que combina os benefícios do resfriamento italiano com a moderna tecnologia Cook & Chill. A Pastaline é capaz de cozinhar grandes quantidades de massa com o tempo, temperatura e relação água/massa corretos. Genuinamente universal, pode ser usada para todos os tipos de massas: formato longo, como tagliatelle, espaguete, formato curto como penne, mas também nhoque, arroz, macarrão recheado como tortellini e ravióli, e outros alimentos cozidos da mesma maneira.

• Operação fácil: O operador precisa apenas colocar a massa e o sal na água. O resto do processo do cozimento é tratado pelo equipamento, que controla automaticamente a temperatura de cozimento, o nível da água, agitação, evitando que o macarrão grude e, em seguida, leva ao resfriador.
• O resfriador, fornecido com água refrigerada, refria a massa por imersão, interrompendo assim o processo de cozimento e resfriando os alimentos em 1-2 minutos.
• A massa resfriada deve ser armazenada em temperatura adequada.
• Solução do problema de separar o cozimento da distribuição, mantendo as qualidades especiais de um bom prato de massa italiana.
• Sistema de aquecimento do macarrão com água perfeita através do controle de temperatura termostática e isolamento eficiente, que proporciona economia de energia significativa.

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Procedimentos para atendimento em garantia ou fora de garantia

* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência credenciada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.

* Custos extras, tais como estacionamento, pedágios (mesmo dentro deslocamento isento), não são arcados pela Engefood e serão cobrados no chamado de serviço.

* Caso não seja detectado nenhum problema no equipamento, ou o problema detectado seja proveniente de uma má utilização ou não se enquadre na garantia (para maiores duvidas consultar manual do equipamento), o cliente deverá arcar com os custos totais referente ao atendimento realizado.

* Se o equipamento estiver em garantia, não será cobrada visita de averiguação/execução ou peças de reposição, exceto as de uso contínuo (ex: borracha, lâmpadas, entre outros)

* Antes de enviarmos o técnico conforme critérios acima, você será notificado sobre as condições da mesma em relação a custos e confirmação da data e hora sugerida.

Procedimentos para atendimento de instalação

* O equipamento a ser instalado deverá estar posicionado e desembalado em seu ponto de operação, tais processos como: posicionamento de seu equipamento e/ou montagem do equipamento e/ou desinstalação de outro equipamento no local, não será de responsabilidade de nosso credenciado.

* Montagens ou instalações de materiais para a instalação, tais como: bombas de pressão, tomada, válvulas reguladoras, registros esferas, não serão de responsabilidade de nosso credenciado.

* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência homologada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.

* Custos extras, tais como estacionamento, pedágios (mesmo dentro deslocamento isento), não são arcados pela Engefood e serão cobrados no chamado de serviço.

* Caso haja algo em desacordo com o requisitado em planta de pontos enviada pela Engefood a ser providenciada pelo cliente, material de instalação, ou exista algo que impeça a instalação/funcionamento do equipamento, ou que coloque o mesmo em risco ou seus operadores, a instalação do equipamento poderá ser cancelada no seu ato pelo credenciado, sendo necessário reagendar à mesma, e cobrada a visita por não conformidade aos pontos de instalação.

* Antes de enviarmos o técnico conforme critérios acima, você será notificado sobre as condições da mesma em relação a custos e confirmação da data e hora sugerida.