FORNO UNOX – CHEFTOP MIND.MAPS PLUS – 5 GNs 2×3 – ELETRICO

Descrição

Forno profissional com funcionalidades de cocção em calor seco, vapor e calor combinado, com possibilidade de criação de programações através de modo manual ou por meio de um gráfico graças à tecnologia MIND.Maps™. O equipamento também conta com lavagem automática autônoma através da funcionalidade Sense.KLEAN™.

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Ficha Técnica

  • Capacidade: 5 GNs
  • GNs compatíveis: GN 2/3
  • Espaçamento entre Bandejas: 67 mm
  • Dimensões (LxPxA): 535x672x649 mm
  • Peso: 58 kg
  • Energia de aquecimento: Elétrica
  • Voltagem: 220V Mono/Bifásico (fase + fase + terra ou fase + neutro + terra) / 380V Trifásico (3 fases + neutro + terra)
  • Potência: 5,15 kW
  • Frequência: 50/60 Hz
  • Entrada de água: ¾ “
  • Pressão de água: 150 - 600 KPa (1,5 - 6 bar)
  • Saída de água: 50 mm
  • Instalação: Distância mínima no caso de fontes de calor no lado esquerdo de 350 mm. Equipamento exige instalação por um técnico especializado.
  • Observação: Após compra do equipamento, favor seguir informativo técnico, que será enviado, contendo todas as informações obrigatórias e necessárias para a instalação correta do mesmo.

Funções e Vantagens

Forno profissional com funcionalidades de cocção em calor seco, vapor e calor combinado, com possibilidade de criação de programações através de modo manual ou por meio de um gráfico graças à tecnologia MIND.Maps™. O equipamento também conta com lavagem automática autônoma através da funcionalidade Sense.KLEAN™.

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Procedimentos para atendimento em garantia ou fora de garantia

* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência credenciada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.

* Custos extras, tais como estacionamento, pedágios (mesmo dentro deslocamento isento), não são arcados pela Engefood e serão cobrados no chamado de serviço.

* Caso não seja detectado nenhum problema no equipamento, ou o problema detectado seja proveniente de uma má utilização ou não se enquadre na garantia (para maiores duvidas consultar manual do equipamento), o cliente deverá arcar com os custos totais referente ao atendimento realizado.

* Se o equipamento estiver em garantia, não será cobrada visita de averiguação/execução ou peças de reposição, exceto as de uso contínuo (ex: borracha, lâmpadas, entre outros)

* Antes de enviarmos o técnico conforme critérios acima, você será notificado sobre as condições da mesma em relação a custos e confirmação da data e hora sugerida.

Procedimentos para atendimento de instalação

* O equipamento a ser instalado deverá estar posicionado e desembalado em seu ponto de operação, tais processos como: posicionamento de seu equipamento e/ou montagem do equipamento e/ou desinstalação de outro equipamento no local, não será de responsabilidade de nosso credenciado.

* Montagens ou instalações de materiais para a instalação, tais como: bombas de pressão, tomada, válvulas reguladoras, registros esferas, não serão de responsabilidade de nosso credenciado.

* A Engefood isenta o cliente de custos referente ao deslocamento até 50km ida e 50km volta, levando em conta a assistência homologada mais próxima, o excedente do deslocamento, caso existente, deverá ser custeado pelo cliente/solicitante, o qual será previamente avisado.

* Custos extras, tais como estacionamento, pedágios (mesmo dentro deslocamento isento), não são arcados pela Engefood e serão cobrados no chamado de serviço.

* Caso haja algo em desacordo com o requisitado em planta de pontos enviada pela Engefood a ser providenciada pelo cliente, material de instalação, ou exista algo que impeça a instalação/funcionamento do equipamento, ou que coloque o mesmo em risco ou seus operadores, a instalação do equipamento poderá ser cancelada no seu ato pelo credenciado, sendo necessário reagendar à mesma, e cobrada a visita por não conformidade aos pontos de instalação.

* Antes de enviarmos o técnico conforme critérios acima, você será notificado sobre as condições da mesma em relação a custos e confirmação da data e hora sugerida.